Primeiro post.

23 de junho de 2014

Estou um pouco chocadíssima por que me deu vontade de ter um blog. Eu tenho essa conta faz séculos, mas ela só me servia pra comentar nos blogs das amigues, e eu comentando em um blog de uma amigue ~~~MUSA DO PROLETARIADO~~~  que inclusive estou vendo/conversando e gostando mais. Além da minha queri amigue Elaine que tem milhões de blogs, que falou que é bom. Aí eu fiquei pensando: "Poxa, eu vou fazer um blog. Eu tô feito besta de não ter um blog e escrever o que eu quiser e eu vou fazer", aí eu fiz. Eu sou uma pessoa que gosto da internet, do Whatsapp e tudo mais, é ou não é, povos!? Vou ter um blog meu.

Esse blog, meu querido blog não tem um foco. Eu não quero escrever, mostrar, fazer uma coisa só, por que eu não faço isso aqui fora do mundo da internet, eu na verdade, eu faço, falo, vejo, ouço e escrevo muita coisa diferente e eu acho massa tudo isso. E quero compartilhar. Por que como é que eu tenho Instagram (@jmariaa) e não tenho um blog? Não faz sentido. Se tô compartilhando minha vida através de fotos e tudo mais, por que não vou compartilhar os que tô fazendo, pensando, ouvindo, vendo e tudo mais? Não faz sentido, Felipe Neto. Nem sei se terei vergonhas de ver outras pessoas lerem isso e verem o que eu tô fazendo aqui sozinha com meu notebook tão chique da Dell que tá pela hora da morte, mas que eu só vou poder comprar outro no fim do ano eu acho, por que eu quero pagar com meu dinheiro. Isso é uma coisa que eu estou pensando agora, em pagar as coisas com o meu querido salário de PROFESSORA DE APOIO do colégio em que estou iniciando minha "vida de adulto", sim, por que fui besta (ou não) de só trabalhar no fim do meu curso superior, que concluí agora em maio e foi muito feliz. Depois eu quero escrever sobre meus 4 anos e 2 meses devido a greve no curso de Licenciatura em Geografia ---> LEMBRAR. Por que eu quero ler isso e lembrar quando eu tiver meus 50 e poucos se Deus quiser casada com meu amorlindo, numa casa/ap com jardim, filhos, talvez netos e cachorros. Esse é meu plano dos 50.

Foto: Mariana Manta

Agora eu vou procurar como é que eu faço as coisas do blog, por que eu tô vendo que eu vou gostar disso aqui. Arrasando.

Agora estou indo fazer farofa/quitutes para o jogo do Brasil com mainha e painho, que olhe... Tá babado essa copa, minha primeira copa com meu namo amado mais conhecido como Paulo lindo. Todos sabem. Beijos.

13 comentários:

  1. Eita mulher, agora tas podendo hein? tô passada, já amo esse blog <3
    Vamo arrasar nesse mundo blognético e vamo ser rica fina e badalada.
    Linda, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro. A ideia é ser patrocinada pela C&A!

      Excluir
  2. Simplesmente arrasou.
    Muito bom. O blog liberta a gente e faz com que a gente se sinta mais leve.
    Adorando ja.
    E obrigada a citação!
    Te amo e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, amiga. Que coisa linda. E eu já to sentindo essa liberdade que o blog oferece. Arrasou com seu iPhone 5S.
      I love you, amiga.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo seu blog e adorei a forma de se expressar, já me ganhou na bio, quando disse que é formada em lic., é muito amor <3
    Vou acompanhar sempre aqui.
    Beijo!
    claqueterosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa! Então olharemos um o da outra, haha!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei o "Não faz sentido, Felipe Neto."...
    Mulher, tu fizesse licenciatura foi? Terminei o bacharelado em geografia em 2007, me formei em 2010 e de lá pra cá não tive mais contatos com a dita cuja! Rsrs... Que bom que tu tá lecionando...
    E eu já tô ficando no blog.
    Bjoss pra tu!

    ResponderExcluir
  6. Ai cara adorei seu blog, na boa e o jeito que você escreve é incrível. Parabéns e muito sucesso, grande beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa tão boa, Fernanda! Fico feliz demais que você gostou! E eu vi seu e gostei também, então tá tudo certo, hahahaha! Um beijo!

      Excluir
  7. Como assim que eu tô passada com essa belezura toda!!
    Que coisa linda *--*
    Sucesso assim de monte pra tu. Teu blog vai prosperar lindamente, que nem o amor prospera nos corações!! Bem muito beijo de boa sorte e tudo mais!!
    Amei Jelinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha, que coisa linda tu aqui! Eu fico tão feliz com palavras cheias de amor e carinho, por que eu sei que é verdadeira! Mil beijos!

      Excluir
  8. Só de ler essa primeira postagem, vou tirar o pé do freio e ler todas as outras! Sensacional isso tudo! Kkkk

    ResponderExcluir

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi