Outubro: Depois dos Quinze, Bruna Vieira

31 de outubro de 2014

Em cada linha dá pra ver que a Bruna escreve o que vive. Eu gosto disso. É importante que nós tenhamos essa liberdade, assim como, tranquilidade para escrevermos nosso dia, o que passamos de bom e de ruim.

O blog foi criado para compartilhar os nossos pensamentos, aflições e também o que nós queremos e estamos com vontade de escrever, simples assim. Essa tecnologia foi um alívio pra quem tem muitos pensamentos, mas nem tantas pessoas pra compartilhar tudo isso, ou pelo simples prazer de escrever para quem quiser ler. Eu gosto disso também.

A Bruna foi esperta e transformou um pé na bunda em um livro. E um bom livro. É bom pra se ler aos poucos, quando queremos ler algo verdadeiro mesmo, de coisas vividas. É um livro de contos e crônicas, coisas que também já vivemos. Você pode comprar sem medo de ficar chateada, ele não é um livro desses.

{via wehearit}
O livro é muito bonito, visualmente falando, ela teve todo cuidado e capricho e acho que ela pensou nas suas leitoras em cada página. O blog dela, o Depois dos Quinze, está dentro das páginas. Bruna conversa com você.

Dou os meus parabéns a ela que teve a coragem de expor sua cabeça pra quem quisesse saber o que se passava por ela, e sorte dela, e nossa que deu tudo certo. :)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi