Uma noite para Harry Potter

17 de outubro de 2014


Pra quem não sabe, que sou aquelas pessoas que foram crianças completamente apaixonadas por Harry Potter. E ainda sou. Tenho os livros, filmes, objetos, e tudo mais que todos os “potterhead” tem. 
 

J.K foi uma abençoada e conseguiu criar um mundo que fez e faz muita gente viajar, e teve a inteligência e a sorte, por que não dizer, de ter os livros e os filmes vivenciados na época certa. É hoje a saga HP é uma das mais lidas e amadas do mundo, e não é pra menos.

O último livro, Relíquias de Morte, foi publicado em 2007, e desde então, o mundo ainda vive em seus livros, filmes e também no site POTTERMORE de maneira mais discreta. Mas apesar de ainda ser muito lido, a saga do bruxo que derrotou Você-Sabe-Quem há muito tempo não aparece na lista dos livros mais vendidos, por isso, a editora Bloomsbury vai realizar pela primeira vez um evento para alegrar o coração dos amantes de todo o mundo.



Dia 05 de fevereiro, no Reino Unido – o que também pode acontecer em outros países – as escolas, livrarias, bibliotecas e a própria população organizem eventos que abordem as obras e os personagens criados por Joanne. Para quem se interessar a editora vai mandar modelos de convite, pôster, atividades, jogos, tudo para animar essa noite de celebração ao bruxo mais amado do mundo, na minha humilde opinião.

Essa iniciativa é válida e ótima, não só para a saga Harry Potter, mas também para tantas outras obras literárias que merecem dias e dias de celebração. Faça a sua!


Finite Incantatem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi