O tal do Aliexpress...

18 de novembro de 2014

Já se foi a época do Ebay, agora o negócio é Ali Express. Mas o que será que esse site tem de bom?




Vamos aos pontos positivos (em preto) e negativos (em vermelho):

1. Fácil navegação
O site mesmo sendo estrangeiro é todo em português, o que facilita a navegação para quem não manja muito. Pode aparecer os preços em dólar, se caso isso acontecer, logo abaixo tem o valor em real sendo este o valor aproximado.

2. Tem reputação do vendedor, como no Mercado Livre
Essa análise é ótima, pois assim você acaba vendo se o vendedor tem boas indicações ou não. Esse método tem tanto no Ebay quanto no Mercado Livre.
Melhor reputação, melhor é o vendedor.



  
3. Pagamento com boleto bancário
Yes, agora o Ali Express aceita boleto bancário. Isso é ótimo para aquelas pessoas que querem comprar mas não tem cartão de crédito internacional.


4. Tudo lá é réplica
Será uma missão impossível você encontrar produtos originais, já que o Ali Express vende TUDO DA CHINA. Lá tem MAC, URBAN DECAY, BENEFIT e muitas outras marcas porém é tudo réplica, não se enganem. Não pensem de forma alguma que você estará comprando algo original.
 
5. Não aceita Paypal
Para quem gosta de comprar no Paypal, como eu vai se sentir um pouco lesado. Porque quem for usar o cartão de crédito terá que digitar no site os dados. Ai cabe a você confiar ou não. ok?
 
6. Ali Express oferece ressarcimento
Caso haja problema em suas compras o Ali Express tem esse feito. Ele devolve seu dinheiro ou voucher para uma nova compra.

7. Libera número de rastreio para você localizar sua compra
Muitos sites mesmo com frete grátis lhe dão isso, e outros não. O Ali Express fornece em todas as compras.

8. Preços acessíveis
Para quem ama maquiagem, lá é o paraíso. Você encontra paletas de 88 cores por R$ 8 dólares.. que acaba saindo ai umas R$ 20,00 bom demais né?

9. Não vende algumas marcas
Quem procura produtos para cabelo é melhor ir para o Ebay, porque produtos como Moroccanoil, Silicon Mix e outros lá não vendem. 



Então, é mais ou menos isso, se houver ainda dúvidas comentem que eu vou respondendo tá? 

  

1 comentários:

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi