A hora é essa!

18 de dezembro de 2014

O assunto hoje é fit. Depois de 3 meses fazendo RA - Reeducação alimentar - fazendo as melhores escolhas e buscando o melhor para a saúde - um beijo para minha nutrigata Renata Batista #TEAMRENA - estou voltando para as máquinas e aulas de zumba, jump, localizada, pilates, corrida, muay thai e tudo mais que você imaginar. Paguei um ano de academia e pensei muito antes de fazer isso.


A decisão de pagar o ano todo uma academia deve ser tomada com muito cuidado, visto que são 360 DIAS e você tem que se comprometer, pois ninguém vai jogar o seu rico dinheirinho fora, não é?!


É muito importante que nós tenhamos um plano de futuro, pois durante um ano podem acontecer várias coisas na nossa vida, e temos que nos programar para conseguir continuar com essa meta. Escrevo meta pois é um desejo. Um desejo meu de continuar a mudar de vida, escolhas mais saudáveis e cada vez gostar mais do que vejo no espelho.


Para quem não está acostumado a fazer exercícios físicos, é melhor que você converse com algum profissional e tire suas dúvidas, além de ir na academia que você está pretendendo se matricular e conhecer as instalações, saber preços, horários e assim como você deve fazer com um profissional da saúde, também deve ser feito com a recepcionista e quem mais atender você nessa academia. Isso é muito importante para que você não se arrependa no futuro.


Não pense também que só a academia vai dar resultado, lógico que você verá mudanças em seu corpo, porém é extremamente necessário que você se alimente adequadamente. Lembra daquele post sobre comer a cada 3 horas que fizemos aqui no blog? Pois aí está o segredo! 

E devemos lembrar sempre que tudo que a gente for fazer na vida, tem que existir equilíbrio, não se torture e faça tudo com tranquilidade e alegria que o caminho será melhor do que a gente imagina. Saúde!

E vamos nessa! :)

Imagens: Google Imagens / Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi