Desejos

29 de dezembro de 2014


2015 está chegando. Ainda estou em 2014 e fico pensando que passei por tanta coisa nesse ano mas que na minha cabeça tudo passou rápido demais. Faz muito tempo que eu já venho falando que tudo está passando rápido demais. Já estou formada na faculdade, já vou fazer 3 anos de namoro, meu Goe foi embora e ainda lembro do primeiro dia que ele andou, minha irmã casou, foi para outra casa e meus pais já fizeram 26 anos de casados. Já trabalho e tenho tanta responsabilidade. Tudo isso em tão pouco tempo, tudo tão rápido.

Percebo cada vez mais que temos que gravar e viver com muito carinho e respeito aquele momento. Uma noite em um barzinho com as amigas deve ser degustado com todo cuidado. Aquela praia tem que ser vivida bem muito, e respeitada naquele momento. TEMOS QUE ESTAR PRESENTES

O tempo está passando rápido demais e vai ser assim pra o futuro, pois estamos caminhando para que tudo seja ainda mais rápido e automático. Não podemos  ser do contra e parar de viver pois, querendo ou não, vivemos nesse mundo. Só temos, e eu tenho muito, que gostar de viver cada momento.


Quero meu 2015 melhor que 2014, quero viajar com meu amor quando puder e quando não puder ser feliz por aqui. Quero pintar os cabelos e fazer uma massagem relaxante. Quero me tatuar. Quero fazer minha pós-graduação, ler mais, ter outros cachorros e sair mais com minha família. Quero comprar mais cds e ir a mais shows. Me preocupar menos e ir mais à praia. Quero juntar dinheiro e me controlar financeiramente. Quero tirar minha carteira de motorista e ser mais saudável mas não louca de perder momentos felizes. 

Quero ser feliz ainda mais.

Desejo que você deseje muita coisa boa pra esse novo ano.

Um grande beijo e até 2015! :)


Ah, só mais de 2015 pra vocês: o blog vai mudar, mais uma vez, por motivos de ~ uma cara minha de verdade ~ visto que o layout parecia muito com um blog do qual gosto muito. Então, para ser justa comigo e com todas as blogueiras e apenas para quem gosta de escrever, farei tudo novamente. Gabi do 187tonsdefrio irá me ajudar nessa e espero que vocês gostem da nova cara que está chegando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi