SETIMA.TV

30 de março de 2015

(via)

Pegando a ideia do nosso amado NETFLIX, os baianos Diogo Nunes, Taiane Nazaré e Anderson Martiniano criaram o Sétima.tv, que também utiliza a plataforma online para, que atende as duas partes: o espectador e idealizador. 


De acordo com a própria plataforma, o Sétima.tv é uma Plataforma online para armazenar, promover, catalogar e exibir produtos audiovisuais brasileiros independentes. SÉTIMA quer ajudar os realizadores, distribuidoras e produtoras, que não encontram espaço para seus filmes nos circuitos de exibição tradicionais, a ampliar as possibilidades de alcance desses produtos, através de uma plataforma online onde é possível armazenar, gerir, promover e exibir obras audiovisuais. Ao mesmo tempo, pretende reunir em um só lugar a diversidade cinematográfica nacional independente, oferecendo aos espectadores além de um repertório fílmico de difícil acesso, a oportunidade de participar do amadurecimento do nosso cinema independente.

A ideia é ótima e ajuda muito quem tem ideias boas e nem tanto dinheiro pra investir. A internet está aí pra ajudar e expandir boas ideias e hoje a maioria das pessoas tem acesso a rede - o que ajuda muito.


(via)



A ideia é transformar a taxa paga pelo assinante da plataforma, ou parte dela, em lúmen - que vale R$ 0,50. Após isso, você direciona sua moeda digital aos filmes que você mais curtiu. No plano ESPECTADOR a pessoa já garante 10 lúmens, ou seja, R$ 5,00, a diferença dos planos será apenas o número de moedas. 

Pra ser mais legal, olha isso:



Viva a internet! :)

Mais informações aqui e aqui.

(Via)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi