Lipstick Marina Smith by 2 Beauty

28 de abril de 2015



Eu acompanho a Marina Smith do blog 2beauty desde o tempo em que ela gravava no chão! :D Faz já um tempo. E ela sempre foi para mim referência de review confiável de produto. E quando soube que lançou a linha dela fiquei esperando aparecer algo que me interessasse, porque não fico tentada para coisas que servem para o rosto.


Viajando lá pela Sephora Brasil resolvi comprar duas cores:


Vida Bandida
Looosho


Que para quem acompanha Marina sabe que isso são expressões dela :D 
A caixa que vem o batom lembra o layout dela (não sei se ela usou o mesmo).


A minha embalagem veio um pouco folgada, mas acho que foi uma pequena avaria. Mas não é nada que incomoda, para mim sem problemas algum! :D


Seguimos... A embalagem é preta e vem com um espelho que eu achei de bom tamanho para confortar os lábios e aplicar.



ABAFA QUE FALTOU UMA PASSADA DE BATOM KKKK


Diferente do que eu falei no vídeo que quem viu conferiu aqui onde eu troquei as bolas com os nomes @.@ Noiada total, ainda não tava acostumada com qual nome era cor.


O Looosho foi o que eu mais gostei, ele tem um fundo arroxeado e horas fica com uma pegada mais rosada e horas uma pegada mais uva. #amei



Enquanto o Vida Bandida é um vermelho levemente fechado com toque cereja. Por incrível que pareça eu não tenho nenhum batom similar aos dois :D





O preço é super amigo R$ 34,00 e a qualidade é incrível. Achei a textura tão gostosa que fico passando o batom pelos lábios direto mesmo eles já finalizados kkkkkkkkkkkk, mas é que é gostoso mesmo gente.

E achei o Looosho mais sequinho que o Vida Bandida apesar que segundo o site da Sephora os batons são cremosos e hidratantes.


Recomendo sem medo de errar qualquer cor deles para vocês! Além de comprar lá na Sephora o frete ainda é grátis melhor que isso só dois desses né?



Espero que tenham gostado!

1 comentários:

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi