Suco verde + Gelo de couve e hortelã

3 de abril de 2015



Você conhece? Já ouviu falar? Eu já tinha lido sobre nas minhas caminhadas pelos sites de dietas e tudo mais, quando eu ainda não tinha minha nutri linda comigo, mas ainda bem, que quando comecei a fazer uso dessa maravilha, foi tudo certinho.



Bem, esse suco, mais conhecido como suco detox, é usado para desintoxicar o organismo e tem a função de “secar”. Tomo todos os dias em jejum e olhe, vou dizer, sinto a diferença no organismo e no espelho.

Ingredientes:

1 folha de couve
1 rodela de abacaxi
1 fatia fina de gengibre
Suco de 1 limão
200 ml de água de côco

Modo de Preparo:

Bata tudo no liquidificador e se for necessário, pode coar.



O gelo pode ser feito apenas com a couve e hortelã ou mais ingredientes, ok?

Como a nossa vida é muito corrida é sempre bom fazer o possível para facilitar, não é? Procurando pela internet, achei essa receita para nosso suco verde de todos os dias. Esse gelo é feito das folhas que usamos todos os dias, e é mais do que simples.

Modo de preparo:

Pegue suas folhas de couve e hortelã e lave-as bem. Tire o talo das folhas e coloque todas no liquidificador, não esqueça de rasga-las para quando bater o processo ficar mais fácil. Acrescente um pouco de água para ajudar, mas é pouca mesmo, para que a nossa mistura fique uma pasta.

Quando essa pasta estiver pronta, coloque nas forminhas de gelo e deixe de um dia para o outro.
No outro dia, desenforme e coloque em um recipiente ou em um saco plástico, pois ele precisa estar bem guardado, e deixe no seu congelador. Todos os dias, quando você for fazer seu suco, coloque duas ou três pedras do seu gelo verde e pronto!

Dica da Nutri linda @renatabbatista | #teamrena

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi