Novos seriados começando agora

6 de julho de 2015


Como uma boa amante de seriados, sempre estamos procurando por novas séries para nos apaixonarmos e estamos sempre esperando pelos nossos ep's das que já amamos. Estou em dia com as minhas mais amadas: The Walking Dead e Game of Thrones, logo, estou super interessada em novas séries e nas que comecei e parei por motivos de não sei o motivo. Como as férias sãos os dias mais felizes do ano, pois podemos fazer várias coisas que não temos tempo para fazer ou não nos planejamos para fazer, o momento é perfeito para me apaixonar ou me reapaixonar por outros seriados. Claro que não conseguirei terminar todos os eps nessas férias, mas a ideia é essa: continuar! :)

Meu coração em julho será deles:

Modern Family


(via)
O título da série já diz tudo; estamos acompanhando o dia-a-dia de uma família moderna. Temos três núcleos familiares: o pai Jay e sua esposa latina e mais nova que seus filhos Gloria e o filho desta de outro relacionamento, Manny; a família tradicional, Claire, seu marido Phil e os filhos Alex, Haley e Luke; e a família homossexual, de Mitchell e Cameron e sua filha adotada Lily. Modern Family é gravada ao estilo documentário, com os personagens falando com a câmera. (via)

Estou totalmente apaixonada por esse seriado! Sei que ele não é novo nem nada, mas ele me veio agora como uma bomba do amor.  Minha professora do inglês - faço CNA - passou o primeiro ep no início de uma aula e eu fiquei babando - e rindo - como há tempos não fazia com um seriado. Enfim, quero ele para sempre. Ela tem 4 temporadas e todas estão no Netflix

American Horror Story
(via)
As histórias de terror ganharam uma nova dimensão com esta série. A cada temporada, um lugar misteriosamente temeroso é visitado e acabamos por conhecê-lo intrinsecamente, sendo ele quase que um personagem da história que é contada – o elenco é mantido, mas com novos personagens e tramas.
Criada pela mente de Ryan Murphy, a série já teve como temas uma casa onde inúmeros assassinatos, um manicômio e uma união de bruxas. (via)

Sou uma amante do suspense e do terror, e essa série é pra quem gosta - ou pra quem tem interesse ou até pra quem quer ver um bom seriado - estou atualizando e estou ansiosa. Ela é muito boa mesmo! No Netflix só tem as 3 primeiras temporadas.

Orange is the new Black


(via)

Orange is The New Black poderia ser simplesmente a história de uma patricinha que tem que cumprir algum tempo de pena na cadeia por tráfico de droga, mas a série original da Netflix é mais do que isto. Episódios complexos que misturam humor e drama contam a verdadeira história por trás de um presídio feminino nos EUA. (via)
Série original Netflix. Eu estou cansada de divulgar o meu amor pelo Netflix, mas mais uma vez eu digo: eu amo.  Essa série foi indicado pela minha amiga Renata, aquela linda que escreve o quarta pessoa. Ela ama de todo coração e disse que eu também iria amar. Visto que ela parece comigo + é minha grande amiga do coração + nasceu no mesmo dia que eu = vale a pena assistir e amar também!

Beijo e até logo!






6 comentários:

  1. Olhe, vou lhe falar a verdade: American Horror Story só gostei da segunda temporada. A convenção lá de bruxas eu achei tão bestinha :( A quarta temporada eu estava acompanhando... e só fui até o terceiro EP. tenho a péssima mania de abandonar as séries no meio do caminho. Mas já quero começar uma nova, tava vendo Downton Abbey e adivinha? abandonei de novo.
    Uma boa parte de pessoas me indiciou Orange is the new Black. Depois dos filmes que tu indicou eu vejo esse, tá *.*

    Beijo, maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to meio receosa com essa temporada de American Horror Story também, vi varias críticas não muito boas sobre ela, mas vou tentar né, adoro esse tipo de série, hahahaha!

      Ah, eu ouvi falar que Dowtown Abby é massa!

      Excluir
  2. Eu amo OITNB, vale mega a pena assistir. ♥ Fiquei interessada no Modern Family, deve ser muito legal, vou começar a assistir. \o haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, Modern Family é demais, você vai amar! Um beijo!

      Excluir
  3. Jél, tu vai amar OITNB! Eu sou apaixonada pelas divas do Litchfield *-* Beijo :*

    /Isabela.aqui

    ResponderExcluir
  4. Jél, tu vai amar OITNB! Eu sou apaixonada pelas divas do Litchfield *-* Beijo de Isabela!

    ResponderExcluir

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi