E faça luz!

20 de agosto de 2015

Toda mulher sonha em estar com uma pele iluminada e com ar de natural, mas como isso é possível?



Nem todo mundo consegue isso naturalmente pois algumas peles não ajudam. Isso mesmo, quem tem pele seca não consegue ter esse viço natural, e já quem possui pele oleosa, apresenta brilho em excesso. Mas como consigo esse aspecto natural? Quais produtos eu devo usar? Como eu faço? Iluminar a pele é um passo que muita gente dita ser indispensável. E vou passar algumas dicas bem legais e práticas.


Dica 1: Minha opinião é que as peles morenas ficam bem melhores com os iluminadores mais amarelados e bronzeados. Já as mais brancas eu acho que os iluminadores de acabamento rosado harmonizam melhor. Então, a primeira dica é testar a cor em sua pele e vê se fica natural.




Dica 2: 
Aplique em pontos estratégicos. No dorso do nariz, pois afina. Nas têmporas, levantando o rosto. No arco do cupido, fornecendo lábios levemente proeminentes... E existem pessoas que gostam de aplicar no centro da testa e no queixo. Fica a seu critério. :)



Dica 3: 
CUIDADO com o excesso do produto, pois ele pode virar seu pior inimigo e te dar um ar de pele oleosa.




Dica 4: Quem possui a pele mais seca pode usar os iluminadores líquidos ou cremosos sem problemas. Já quem tem pele oleosa ou mista, melhor investir em um de acabamento em pó!

Mas com o que aplicar?
Gente, vamos pela praticidade... Os dedos as vezes são os melhores pincéis. Mas para quem não gosta, pode ser com um pincel pequeno pois ele vai conseguir comportar qualquer espaço necessário para iluminar!

Querem dicas de produtos baratos? Vou deixar link de blogs com review dos produtos:

2 Beauty - Iluminador Yes Cosmetics
2 Beauty - Iluminador Moon Beam Benefit
2 Beauty - Iluminador em bastão Natura Una
2 Beauty - Iluminador Sun Beam Benefit
2 Beauty - Iluminador Tracta

2 comentários:

  1. Adoro usar iluminador no make, da um up! Sou super fã desses da benefit, as cores são lindas e a durabilidade é ótima. Beijo

    www.belablue.com.br

    ResponderExcluir

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi