Linkin Park

14 de outubro de 2015


Quem tem seus 20 e poucos anos com toda a certeza no mínimo conhece essa banda. Linkin Park, ou LP para os íntimos, foi uma das bandas que mais amei na minha pré-adolescência. Nunca fui de ouvir rock, nem os clássicos nem os da moda, muito menos os chamados "rock pesado". Sempre fui uma pessoa mais regional e apaixonada pelos sons mais dançantes e cheios de swing. Porém, essa banda me conquistou da maneira que a única banda que lembro ter marcado minha vida - falando em ídolos, minha vida foi tocada também ao som de Sandy e Jr., falo mais disso em outro post, hahaha.

Linkin Park me fez comprar CD's e DVD's com a minha rica mesadinha, sonhar com shows no Brasil e foi por eles que usei camisas de bandas, unhas pintadas de preto e cintos de spike, é claro. LP é uma mistura de tanta coisa, não sei explicar. Só sei que ela é minha banda de rock preferida. Não me julguem.


Eu até hoje fico com raiva no coração quando lembro que emprestei a um amigo meu DVD Linkin Park - Live in Texas originalmente original comprado com o meu dinheiro e ele perdeu e ainda teve a cara de pau de dizer: "Poxa, eu não sei onde tá. Acho que perdi... Você me emprestou mesmo?" 

E foi o fim da nossa amizade... Brincadeiras à parte, realmente não sei nem por onde anda essa criatura.




Lembro que era apaixonadinha por Rob, o baterista, porém nos meus sonhos daquela época não negaria sair com nenhum deles. Beijos, sociedade.


Agora vamos matar a saudade. Aumenta o volume e canta comigo:


















Linkin Park, eu ainda te amo e se tiver show eu vou! 

-

Youtube: Linkin Park
Site: Aqui
Imagens: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi