Meu corte de cabelo

6 de janeiro de 2016


Fazia um tempo que não andava tão apaixonada pelo meu cabelo por conta do corte. E todo mundo sabe que um cabelo cacheado sem o corte certo não é a mesma coisa. o corte faz com que os cachos ganhem leveza e apareçam mais. O corte certo pode transformar um cabelo sem graça em um cabelo de capa de revista. O blog Cacheia, que eu sou apaixonada, tem várias dicas sobre cortes para as cacheadas. Camadas e mais camadas. Ame as camadas. 

Estava mega incomodada, pesquisei vários dias na internet e acabei decidindo por cortar da seguinte maneira: chanel assimétrico curto. Porém, desisti. Parando para pensar e tendo ajuda da minha amiga cabeleireira Elaine, percebi que não vai iria ficar legal um cabelo tão curto devido ao meu rostos ser arredondado - e bota arredondado nisso - logo, o cabelo pede um pouco mais de tamanho. Mas eu não desisti do assimétrico e muito menos das camadas. Lembrando que as fotos e esse post em si não tem o glamour das fotos maravilhosas mas seu objetivo será cumprido, e isso sim é importante.

Meu cabelo estava assim:



Sente o drama de uma pessoa com um cabelo sem forma e que ainda tem que ouvir várias pessoas dizendo para você não cortar pois está bom. Meu amor, eu não quero meu cabelo bom, quero ele lindo e maravilhoso

Ficou assim:


// Não repare nas fotos do celular //
Quero muito deixar ele crescer cheio de volume e movimento. 


Cortei ele com uma cabeleireira que mora na minha rua, que me conhece há anos e que já cortou o meu cabelo várias vezes. Muitas vezes não damos tanto valor aos profissionais da casa, ou lojas, restaurantes... Sempre temos a ideia de o que é de longe é melhor. Bem, eu gosto demais da cabeleleira do meu bairro. Seu nome é Vera, ela é ótima e estou mandando um beijo especial pra ela. Quem mora em Paulista e quiser o contato dela pode pedir que eu dou com o maior prazer do mundo. 

Claro que ainda quero cortar com um hair stylist babadeyro que tem na Galeria Joana D'arc, mas vou esperar pra cortar quando for mudar mesmo, com direito aquele corte que todo mundo pergunta se você cortou no Brasil.

E agora, vamos para a #sagaruiva.

1 comentários:

  1. Eu queria ter cacho voce fico linda serio amei sua diva!
    Fica com deus juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Te espero no meu blog em!! Acabei de libera um post bora ver!

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi