Tela de recortes

15 de março de 2016


No fim de 2015, nas minhas idas ao nosso querido ~ Atacadão dos Presentes ~ da Av. Conde da Boa Vista, comprei duas telas e umas tintas lá na sessão de papelaria, que é a minha preferida. Elas me custaram 4 reais cada, também comprei tintas e pinceis. Não gastei nem 15 reais com tudo, o que é maravilhoso e ótimo.


Primeiro de tudo, pedi ao meu lindo namorado me ajudar nesse mini projetinho de domingo. Peguei as duas telas e pintei com a tinta preta, passei em toda ela. Esperei secar e pintei novamente.


Usei a tinta acrílica fosca, ela é ótima. Pinta tudo, agora como é preta, cuidado pra não sair melando tudo. Peguei umas revistas velhas e saí pegando todas as imagens, frases, palavras... Tudo que eu achei que combinava comigo fui recortando e guardando. Peguei as telas e passei cola branca em toda a superfície e saí colando os recortes como eu achei que ficaria melhor e mais bonito. Depois que colei tudo, peguei novamente a cola branca e passei por cima de tudo, criando uma camada de proteção.


Aproveitei um restinho de acabamento que restou do carnaval e colei em um deles. Ah, todos os meus abadás do Carnaval eu costumei usando apenas tesoura, cola multiuso e coisinhas lindas que comprei da Cia da Miçanga que custou R$ 16,00 = foi o ano que me achei mais linda e que gastei menos. E esse foi o resultado das telas, fiquei apaixonadíssima por elas e acho que deu um toque todo especial na minha parede. Estou in love.





4 comentários:

  1. Que ideia demais! Adoro ver essas coisas de colagens, mas como não tenho revista alguma em casa, fica difícil ):
    www.textosemleitor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito legal, e acho que combina com qualquer ambiente, basta você fazer uma colagem que tenha a cara do local.
      Pega umas revistas com alguma amiga. Vou te dizer que é muito legal de fazer. Com toda a certeza farei outros! Um beijo!

      Excluir
  2. Migaaaaaaaaaaaa ameeeey.
    Acho que vou tentar. Sério. Aqui na casynha.
    Só que maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz migaaaa, vai ficar show!

      Vou na tua casaaaaa

      Excluir

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi