Tela de recortes

15 de março de 2016


No fim de 2015, nas minhas idas ao nosso querido ~ Atacadão dos Presentes ~ da Av. Conde da Boa Vista, comprei duas telas e umas tintas lá na sessão de papelaria, que é a minha preferida. Elas me custaram 4 reais cada, também comprei tintas e pinceis. Não gastei nem 15 reais com tudo, o que é maravilhoso e ótimo.


Primeiro de tudo, pedi ao meu lindo namorado me ajudar nesse mini projetinho de domingo. Peguei as duas telas e pintei com a tinta preta, passei em toda ela. Esperei secar e pintei novamente.


Usei a tinta acrílica fosca, ela é ótima. Pinta tudo, agora como é preta, cuidado pra não sair melando tudo. Peguei umas revistas velhas e saí pegando todas as imagens, frases, palavras... Tudo que eu achei que combinava comigo fui recortando e guardando. Peguei as telas e passei cola branca em toda a superfície e saí colando os recortes como eu achei que ficaria melhor e mais bonito. Depois que colei tudo, peguei novamente a cola branca e passei por cima de tudo, criando uma camada de proteção.


Aproveitei um restinho de acabamento que restou do carnaval e colei em um deles. Ah, todos os meus abadás do Carnaval eu costumei usando apenas tesoura, cola multiuso e coisinhas lindas que comprei da Cia da Miçanga que custou R$ 16,00 = foi o ano que me achei mais linda e que gastei menos. E esse foi o resultado das telas, fiquei apaixonadíssima por elas e acho que deu um toque todo especial na minha parede. Estou in love.





4 comentários:

  1. Que ideia demais! Adoro ver essas coisas de colagens, mas como não tenho revista alguma em casa, fica difícil ):
    www.textosemleitor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito legal, e acho que combina com qualquer ambiente, basta você fazer uma colagem que tenha a cara do local.
      Pega umas revistas com alguma amiga. Vou te dizer que é muito legal de fazer. Com toda a certeza farei outros! Um beijo!

      Excluir
  2. Migaaaaaaaaaaaa ameeeey.
    Acho que vou tentar. Sério. Aqui na casynha.
    Só que maior.

    ResponderExcluir

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi