As críticas

28 de junho de 2016


Receber críticas é ruim. Seja do seu trabalho, sua roupa, sua letra, uma comida que poderia ser melhor. Ninguém gosta de receber crítica. É fato. Sempre tentamos colocar em nossas cabeças que ela pode ser construtiva. Mas até você absorver que aquilo pode ter sido para você melhorar, você já está com aquele nó na garganta.

O pior é quando você não espera, ou quando você tem mil e uma coisas na sua cabeça que já estão quase te levando às lágrimas. As pessoas olham você parada, vendo um filme, lendo um livro, ou fazendo qualquer coisas normal de um dia em um mês qualquer e acham que está tudo maravilhosamente bem. Não sabem eles a hora que você foi dormir pensando um milhões de coisas que você ainda não fez, milhões de coisas ruins que você está pensando e se matando por dentro.

Eu sempre tento ser uma pessoa positiva. Pelo menos eu sempre achei isso, mas hoje eu vi que nem tanto, eu preciso me ajudar a ser mais positiva com as coisas que acontecem na minha vida. E acima de tudo, é preciso ter objetivo e ser responsável. Cansa não ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi