esse é pra mim

9 de abril de 2017



Ontem assistindo a um filme sozinha, tive uma revelação: eu (quase) nunca termino o que começo. Nunca consegui terminar um curso de inglês e já estou em minha terceira empreitada na língua. Tentei fazer dois cursos online e deu no mesmo, não acabei. Já entrei na academia tantas vezes que já perdi as contas e saí, em 2017 isso já aconteceu. Aquela voz que fica na cabeça dizendo que você vai voltar, fica lá mas nada acontece. E sempre a minha desculpa é a falta de tempo. Mesmo eu sabendo que se você otimizar o tempo, você consegue realizar seus desejos, mesmo aqueles dos dias de semana, os mais corridos. 

Só que também estive pensando que muitas dessas coisas que abandonei, muitas delas foram por que eu perdi o interesse ou o encantamento por estar ali. E eu já sei que sem vontade/paixão eu não consigo permanecer. Essa sou eu, a cancerianaAté o blog, algo que sempre gostei de fazer, está ficando de lado devido a esse tempo que eu não estou sabendo gerir com sabedoria. E é algo que não quero que aconteça mais. 

Eu acho que se todas as pessoas do time "não sei pra quê você começa, você sabe que não vai terminar" soubessem como isso é chato e não ajuda em nada, elas nunca mais nem pensariam em falar isso pra ninguém nesse planeta Terra. É triste e você só se sente ainda mais incapaz... Eu não quero mais ouvir isso. E pra isso mudar, só eu posso agir. 

Por isso, eu tenho um novo projeto. Sem grandes sacrifícios mas com grandes expectativas, e pra mim será uma mudança na vida. Sim, um projeto que esse meu blog irá ajudar e ninguém mais precisa saber.

O filme que assisti foi Julie&Julia, e foi maravilhoso e na hora certa para ser assistido. Obrigada, Netflix.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi