XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE PERNAMBUCO

18 de outubro de 2017


A @bienalpe teve uma programação cheia de coisa boa e muita opção pra quem gosta de ler. Rolou o I Seminário de Escrita Criativa, além de muitas oficinas e apresentações. Achei o espaço menor mas também muito mais organizado. 




Algumas promoções valeram muito a pena e a oportunidade de conhecer o trabalho de novos autores é massa. Muitos standes fizeram promoções de livros, principalmente os de edições antigas. A maioria dos livros mais comerciais estavam pelo preço normal ou até mais caros do que podemos comprar pela internet, por exemplo. Fiquei impressionada com o preço de alguns livros expostos, bem acima do preço. Uma surpresa boa foi o stand da CEPE, só livro bom e por um preço ótimo. 



Pela primeira vez fui a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco com credencial de blogueira, fiquei feliz em poder mostrar esse evento tão importante para os amentes dos livros. Para quem quiser participar na próxima como blogger colaborador, é só ficar ligado no site um pouco antes do evento e se inscrever na seleção. Achei muito válida essa iniciativa, afinal, a internet é mega importante para divulgação e produção de conteúdo.


@patriota.alice | @priscillalb81



A Bienal do Livro de Pernambuco aconteceu entre os dias 06 a 15 de outubro de 2017, e toda a organização está de parabéns. A programação foi muito diversa, além da Bienalzinha que teve muita coisa boa pra os pequenos. Quem não conseguiu ir esse ano, já se prepara para a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi