MACÉIO, AL

29 de janeiro de 2018


Mais uma vez eu afirmo que um final de semana fora pode ser maravilhoso e super revigorante. Fomos a Maceió em uma sexta-feira e voltamos para casa no domingo, foi bem tranquilo, aproveitamos demais. Uma viagem barata pra perto de onde você mora, como os estados vizinhos, sai super em conta, se você souber poupar um pouco. 





Procuramos uma pousada bem localizada e com o preço mais acessível, achamos no Booking.com algumas opções e logo depois decidimos pela POUSADA CATAMARÃ, antiga Pousada Maceió. As duas diárias ficaram 270,00 reais. A pousada tem uma ótima localização, uma rua até a Orla de Ponta Verde, muito fácil de chegar em qualquer lugar. Porém, não recomendo a pousada, a estrutura deixa muito a desejar. Ficamos em um quarto em uma espécie de anexo à recepção, em um quarto tão pequeno que nunca tinha visto igual, tinha espaço apenas para a cama e um frigobar e um banheiro que nem vou comentar. 

Enfim, mais uma experiência pra mim na hora de reservar um lugar para ficar: acredite de verdade nas avaliações. Muitas vezes vale a pena pagar um pouco mais e ter um pouquinho mais de conforto. 



Ficamos em uma barraquinha de início, mas depois pegamos a canga e ficamos lá na areia, conversando e bebendo cerveja barata e tomando caldinho. Depois visitamos a Feira de Artesanato principal da orla, e ainda vimos mais uma que estava por lá, a Feira de Verão. Muita coisa bonita e com um preço legal. A Orla tem muita opção de restaurantes e lanchonetes, fica a sua escolha.








Viajamos de ônibus pela REAL ALAGOAS, super confortável e rápido. Chegamos em Recife em menos de 4 horas. Já está decidido que faremos isso mais vezes, desse mesmo jeitinho e melhorando sempre mais. 




Maceió é linda, vai lá ver. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ontem Escrevi © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo :: design e código gabi